quinta-feira, 8 de julho de 2010

Portal MEU NUTRICIONISTA






PORTAL MEU NUTRICIONISTA
Ao alcance de um clique

Você, Nutricionista sabe o quanto é importante divulgar o seu trabalho, aumentando assim suas possibilidades de atuação e obtendo maiores ganhos financeiros? Hoje, todo Profissional almeja uma carreira de sucesso, mas para isso é fundamental mostrar-se para o mercado, utilizando todos os recursos possíveis que a Internet oferece para fortalecer a sua imagem e gerar bons resultados.

Nos dias de hoje, há poderosos instrumentais que a mídia virtual nos oferece e explorá-los de forma integral para alavancar nossa profissão tem demonstrado ótimos retornos. A Internet é uma verdadeira “vitrine”, onde somos observados dia a dia pelos milhares de internautas que podem ou não encontrá-lo conforme a sua divulgação, localização e serviço que oferece ou vínculo empregatício que busca.

O Portal Meu Nutricionista será uma ferramenta que possibilitará o link entre os Profissionais e o Mercado, facilitando o encontro de um Nutricionista adequado às necessidades do internauta em qualquer parte do Brasil por meio de um banco de dados totalmente otimizado.

O profissional terá um perfil completo e específico da área com um preço acessível, tendo várias ferramentas à sua disposição e incentivando-o constantemente a promover-se pela Internet, através de sites, redes sociais, áudio, vídeo, escrevendo artigos, postando mensagens e colocando à prova sua capacidade de interação.

O Portal promoverá também as Assessorias e Consultorias em Nutrição, empresas e instituições que ministram cursos diversos ou que comercializam produtos e serviços específicos para Nutricionistas, além de outros interessados em parcerias.

Acesse já o nosso site, ouça o ‘áudio’ com explicações iniciais do projeto e envie seu e-mail para lhe informarmos rapidamente sobre a abertura definitiva do Portal.



PORTAL MEU NUTRICIONISTA
© 2010 Meu Nutricionista - Todos direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário