quarta-feira, 6 de abril de 2011

NOVO GRUPO - Portal Meu Nutricionista

Pessoal,
Desde o dia 04/04/2011 o Grupo Nutrição Empregos, vinculado ao Portal Meu Nutricionista, opera em novo endereço e seguem abaixo as orientações, ok?
Em dois anos de existência, beneficamos voluntariamente um incontável número de Alunos e Profissionais em sua capacitação por meio de Cursos e Eventos, recolocação no mercado de trabalho, além de classificados, sorteios, networking, orientações, divulgação de empresas, produtos e serviços, entre outros.
Estamos buscando contatos e fazendo parcerias em todo o Brasil, mas precisamos avançar e sua colaboração é fundamental! Assim, passaremos a enviar TODAS as nossas mensagens a um novo Grupo Fechado do Portal, com acesso limitado a todos que contribuirem MENSALMENTE com o valor mínimo de R$ 19,99.
Se você acredita e deseja continuar recebendo as mensagens, fique conosco!  As formas de pagamento são simples. Veja:
2. Clique na imagem “Doar pagseguro”. Você será direcionado ao site do Pagseguro UOL.
3. Indique o valor: R$ 19,99.
4. Caso tenha conta no PagSeguro, entre com seu E-mail e Senha.
5. Caso não tenha, informe os seus dados pessoais (Nome Completo, Telefone e E-mail). Lembrando que esses dados são vistos apenas pela equipe do PagSeguro, lhe dando segurança e privacidade total.
6. Clique em CONTINUAR.
7. Escolha o Meio de Pagamento:
* Cartão de crédito (6 bandeiras) ou Débito online / TEF (4 tipos de banco)
Clique no banner do banco desejado e você será encaminhado ao site específico. Proceda conforme instruções e efetue o pagamento.
* Boleto online
Clique em GERAR BOLETO. Lembre-se de desativar o sistema anti-popup (janela flutuante) do seu navegador antes de continuar. IMPRIMA o boleto bancário e efetue o pagamento.
Depois disso, envie seu NOME COMPLETO, CIDADE/ESTADO, E-MAIL e os dados do PAGAMENTO para o endereço meunutricionista@meunutricionista.com.br
Obrigado pelo prestígio e aguardamos o seu retorno.
Att,
Equipe Portal Meu Nutricionista
www.meunutricionista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário